Perguntas Frequentes

1 – Eu posso assistir TV pelo aplicativo?
Não, ele é um aplicativo para organização. Portanto, não é possível assistir TV por ele.
2 – Meus alarmes pararam de funcionar, o que eu faço?
Este problema normalmente acontece quando o usuário move o aplicativo para o SD e liga o dispositivo no computador. O Guia TV BR não foi projetado para ser utilizado a partir do SD e por isso os alarmes deixam de funcionar.
3 – Econtrei um bug, como devo proceder?
Mande um email para contato@guiatvbr.com.br que resolveremos seu problema o mais rápido possível. Se preferir, clique no botão ao lado e preencha nosso formulário.
4 – Tenho uma ideia para o aplicativo, com quem devo falar? Vocês vão me ignorar?
Novas ideias são sempre legais. Muitas das funcionalidades presentes hoje no Guia foram idéias de usuários que hoje estão mais satisfeitos com o produto. Para mandar uma sugestão/ideia envie um e-mail para contato@guiatvbr.com.br que tentaremos implementar sua ideia na medida do possível.
5 – Não contrato todos os canais da tv a cabo e muitos dos canais que o guia mostra eu nunca vou ver, como faço para deixar minha tela menos poluída?
Você pode utilizar a funcionalidade de filtro de canais, disponível através do menu na barra do aplicativo. Dessa forma, somente os canais que você gostaria de consultar aparecem nas listagens.